domingo, 14 de outubro de 2012

The RACE ...

... foi hoje.
 
Depois de alguns meses de pausas e de um recomeço doloroso (sim, que isto de parar de correr nas férias traz custos tão elevados quanto os da Troika), começaram hoje as provas em corridas.
 
Hoje e os próximos 2 Domingos são preenchidos com Corridas, em que os objetivos, para além de terminar, é bater novos recordes pessoais.
 
Mas a prova de hoje teve muito mais do que isso (sim, porque terminei mas não bati record nenhum...). Teve o vestir de uma camisola de leão ao peito, percorrer 10Km e acabar a entrar no Estádio do meu coração.
 
É uma emoção grande, especialmente para quem vive estas coisas do clubismo com alguma emoção (apesar que por estes dias, a emoção é relativa). A sensação é imensa.
 
Das perguntas que me fiz a mim própria quando, do relvado, olhei para aquelas bancadas e as imaginei cheias de gente (pronto, hoje havia lá pessoas ... possivelmente tantas quanto os próximos jogos do Sporting vão ter - ok brincadeirinha ...) foi porque raio é que aqueles gajos (desculpem lá o palavreado mas neste momento é o melhor que me sai) não dão o litro? Se esforçam? Porque não vestem a camisola, especialmente porque lhes pagam para fazê-lo!
 
Eu, que paguei 12 Euros para correr (hoje em dia acreditem que 12 Euros é DINHEIRO), que corri à chuva; que senti dores; que me esfalfei para dar o meu melhor e que quando ali cheguei tive energia para ainda correr mais e melhor, porque é que aqueles gajos (pronto eu sei...é a 2ª vez mas é melhor isto que outro nome qualquer) não se esforçam quando estão lá a jogar?
 
E pronto ... hoje foi a Corrida do Sporting.

No próximo Domingo será a Corrida do Tejo e no outro, deslocamo-nos a terras nortenhas para a Corrida Família de apenas 15 Km ... (devem lá estar mts famílias, devem...). Estas já com a minha "lebre" porque como é de raça benfiquista, recusou-se a acompanhar-me!!! Coisas que não se explicam, não é????
 
Aqui vos deixo o meu traje, lindo de morrer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário