terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

15 dias ...

... há precisamente 15 dias que NÃO CORRO!!!!!
 
 
Começo a entrar naquele estado de ansiedade e impotência que me começa a enervar!!!
 
Parei devido a uma lesão no pé. Já fui ao médico; já estou a ser medicada e até fiquei quieta no meu canto ... sem correr. Coisa que em mim ... it's not usual !!!! Resultado: Tudo na MESMA!!!! Melhoria? Zero ...
 
Faço agachamentos; flexões de braços e abdominais ... mas não é a mesma coisa!!!
 
Ando inquieta; mais triste; incompleta e presa  ... a vontade de calçar os ténis e correr é tremenda!
 
Porque, no fundo, a Corrida não serve apenas para suar ...
 
 
E são estas "coisas todas" que me andam a consumir por dentro ...

2 comentários:

  1. Mens sana in corpore sano
    ... porque as citações e ditos populares perduram no tempo por sábios motivos.

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes. Tens que te pôr boa primeiro. :)

    ResponderEliminar