domingo, 10 de fevereiro de 2013

Em suspensão...

... é assim que me sinto em alguns dias.
 
Parece que faço um "pause" na minha vida e penso, penso, penso ...
 
Penso naquilo que tenho e naquilo que desejaria ter.
 
Penso naquilo que não tenho e que ainda posso alcançar.
 
Penso naquilo que devo fazer e naquilo que não devo, de todo, fazer (às vezes a barreira é tão ténue).
 
Penso também naquilo que fiz e, possivelmente, não deveria ter feito. Ou naquilo que deveria ter feito e que, por medo, insegurança ou qualquer outra razão, não fiz ...
 
Penso no que ando a fazer. Dia após dia. Em cada hora, em cada minuto e segundo da minha vida.
 
Penso no que quero e no que, decididamente, não quero.
 
Penso no que me prometi e penso, invariavelmente, no que cumpri (ou não).
 
Penso no que é justo e injusto.
 
Penso no que me faz rir e chorar, ouvir e falar (e tantas vezes que deveria ter estado calada).
 
Penso em mim e nos outros.
 
Penso naqueles que de mim gostam. Ou não ...
 
Penso naqueles que me chateiam e que decididamente não desaparecem da minha galáxia (ai se eu pudesse ...).
 
Penso nos que me mimam e me puxam continuamente para cima.
 
Penso nos que me mimam e me dão invariavelmente na cabeça, no matter what ...
 
Penso em cada vitória que consegui.
 
Penso em cada queda que levei e da forma como, mais ou menos honrada, me levantei.
 
Penso sobretudo se o caminho que estou a seguir é o caminho certo.
 
E nestes dias, fico a pensar...e nem sempre chego a nenhuma conclusão!
 
 
 

2 comentários:

  1. "Marcar, navegar e tornar a marcar" porque a vida não é um trajecto feito sobre carris. Sem pausas, nem reflexões, andamos à deriva.

    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar