segunda-feira, 2 de junho de 2014

10 anos ...

... faz hoje 10 anos que, conjuntamente com 2 colegas de trabalho, decidi arriscar num novo projeto de vida. Novo projeto profissional.
 
A vontade de trabalhar, de continuar a criar valor acrescentado em nós e nas empresas por onde passamos e uma incapacidade de baixar os braços, empurrou-nos para este projeto que foi e é a Percentil.
 
Quando o iniciámos, a vontade e a garra de querer marcar a diferença, de fazer mais e melhor, impulsionava-nos no nosso dia-a-dia. Batalhámos muito para chegarmos onde já chegámos.
 
Não é fácil estar à frente de uma empresa. Não é fácil ser mulher no meio de 2 homens. Não é fácil ser mulher à frente de uma empresa. Não é fácil tentar ganhar uma posição e tentar que a nossa voz seja ouvida. Há muita coisa que não é fácil no mundo empresarial. Nem tudo tem sido fácil em 10 anos.
 
Mas foram 10 anos que me permitiram aprender e crescer. Como Mulher e como Pofissional. Tenho muito orgulho naquilo que fomos construindo ao longo deste tempo. Num país onde a crise a as dificuldades vão imperando, onde as dificuldades aparecem quando menos esperamos e, por vezes, das formas mais injustas, lá fomos marcando a nossa presença. Somos "pequenos" mas com uma dimensão grandiosa.
 
Gostamos do que fazemos. Fazemos o nosso trabalho BEM FEITO! De forma exímia. Não vestimos apenas a camiosla da Percentil. Vestimos a camisola de todas as empresas por onde passamos. Quer fiquemos por lá 1 dia, quer ficando por anos. Não somos só a Percentil. Somos muitas outras empresas.
 
Sei que há muito que podemos ainda melhorar. Há muito onde ainda temos e podemos crescer.
 
O mais importante é continuarmos a fazer aquilo que gostamos, aquilo que sabemos fazer e da melhor maneira que sabemos.

Orgulhosamente Percentil!!!!!
 
Obrigada Percentil!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário