quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Agora só aos 10!


E pronto foi hoje. Foi hoje que fomos para o Centro de Saúde de Sete Rios para a Bá levar 2 vacinas. 2 dolorosas vacinas que fizeram com que ela chorasse e dê-se uns valentes gritos a chamar pela mãe. Mãe que estava cá fora, com as pernas a tremer porque na verdade a mãe foge das agulhas como o Diabo da Cruz!!!!!

Fui valente desde sempre com a Bázinha. Sempre em tudo estive presente e estava lá. Mas hoje eram 2 vacinas. E se até hoje fui sempre sozinha para os Centros de Saúde para ela levar as vacinas hoje o pai também foi. Porque eram 2 vacinas. Foi melhor assim. Não fosse a mãe enfiar um estalo à enfermeira na 2ª vacina por estar a espetar aquilo à minha filha. Sim sei que a vacinação é obrigatória. E por isso a Bá tem tudo em dia. E continuará a ter. Mas aquilo dói. E a mim dói-me quando as tenho de levar (sim porque a vacina do tétano também levo) e dói-me muito mais quando vejo a minha filha a levar. E posso tornar-me agressiva. Muito agressiva. E é chato eu sair de um Centro de Saúde pela mão de um segurança por agressão......por isso o pai também foi. Apesar dela ter chorado e gritado na mesma.

A seguir a mãe estava lá, do outro lado da porta, com as pernas a tremer, para lhe dar colo e mimos. Muitos mimos. Até em demasia porque chega a uma altura e apetece-me gritar "Bá já chega! Foram só 2 vacinas!!!!!".

E pronto....agora só aos 10 anos. Até lá LIVREM-SE DE INVENTAR MAIS ALGUMA VACINA SFF!!!!!

1 comentário:

  1. Eu também ODIAVA vacinas quando era pequenina. Sempre que ia ao posto médico era um drama daqueles. Fiquei com trauma até hoje.

    ResponderEliminar