quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seal




Foi este Sr. que numa noite Algarvia me fez arrepiar de alto a baixo, perto da praia dos Salgados.

Uma voz estrondosamente boa; uma figura impecável; uma presença fantástica.


Estava fresco mas o Sr. conseguiu aquecer as almas que ali foram para o ouvir. Pelo menos a minha alma aqueceu. E de que maneira.....


Sempre gostei. Continuo a gostar e espero gostar sempre. Não foi por uma questão de moda. Foi pela voz, pelas músicas, pelas letras. Foi aquela voz tão Seal que me despertou o interesse. Interesse que continua bem vivo.


Algumas almas devem ter ido apenas para ver a Srª Seal (dizem que é uma loira muito gira). Pois tivemos pena mas não viram!!!!


Quem foi apenas para o ver e ouvir (eu estava tão longe e vi tudo tão pequenino...) teve, com certeza, uma noite inesquecivel.


Eu tive.....e para ser memorável só faltou mesmo eu saltar para cima do palco!!!!

1 comentário:

  1. Adorava tê-lo visto ao vivo, gosto muito do Seal. Mas pronto, vida de trabalhadora sem férias! :\

    ResponderEliminar