terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulheres....

Há pessoas que devem ter um gosto especial em fazer as mulheres (entenda-se pessoas do sexo feminino casado com pessoa do sexo masculino) sentirem-se desconfortáveis e irritadas. Que gostam de atrair as atenções todas para ela mantendo aquele ar de "pura amizade" & "amiga da família há tanto tempo". Até se dão ao luxo de trocar olhares quando a conversa começa a azedar. Pois é, por isso é q se calhar tb não se aguentam casadas por mto tempo.

E eles que são uns parvos acabam por estar ali com o ar de inocente e vítimas de maus tratos..... o pior é que se fosse ao contrário o que seria!!! Sim, no mínimo escandaloso dando azo a críticas nos próximos 6 meses (no mínimo)!!!

O que me irrita mais é q eu vou na história. Porque infelizmente não consigo passar ao lado e ficar como se nada fosse. Sinto que me estão a agredir de forma gratuita e a fazer-me de parva. E eu que até de parva não tenho nada. Tenho é uma grande dose de boa educação para me ir contendo.

Mas enfim.....q tal reaprender a viver e deixar de ser tão comedida nas minhas amizades para não ferir outras susceptibilidades! Continuar a ser quem sou e quem sp fui. Porque realmente não vale a pena mudar padrões de comportamento só para agradar aos outros, quando os outros nem sequer se importam com os nossos sentimentos.

Afinal somos todos amigos não é????????

Sem comentários:

Enviar um comentário