domingo, 16 de agosto de 2009

O que ela inventa....

Estas são algumas das frases que me fazem rir e me põem a pensar onde é que esta miúda de 6anos vai desencantar estas ideias:

"Mãe estas férias ainda não relaxei!"; (imaginem esta frase a ser dita em plena praia Algarvia)

"Mãe porque é que as velhotas têm as maminhas descaídas?";

"Mãe quando as maminhas descaem nós sentimos? As minhas vão descair?" (ao que respondi claro que não!!!)

"Mãe estou farta deste pai, quero outro!" (esta frase dps do pai andar atrás dela a fazer-lhe cócegas e a irritá-la)

"Mãe podes dizer ao meu Médico que não quero ter filhos?"

"Mãe dá-me a comida porque estou agitada...." (esta dps de uma birra daquelas)

"Mãe pede à Inês (leia-se Umbigo) para fazer as canetas que não encontras" (isto dps de percorrer 1500 lojas à procura das ditas canetas para o 1º ano. A Inês é uma amigona mto criativa que faz coisas lindas....então porque não fazer as ditas canetas?)

"Mãe eu não quero ter a Gripe A. Ela vem para Portugal?"

"Mãe estás tão morenassa! O que é Morenassa?"

Enfim estes são alguns dos exemplares que eu oiço diariamente em diferentes alturas do dia. Umas vezes rio, outras abraço-a e apetece-me "comê-la" e outras faço um esforço enorme para não desatar a rir, uma vez que são ditas num contexto de uma asneira que me tirou do sério!!!!!

3 comentários: