sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E é assim......


Existem alturas em que as ideias (idiotas ou não)enchem a minha cabeça com vontade e ânimo de escrever.

Há outras alturas em que a vontade existe mas o vazio é imenso.

Não sei se é do tempo, das nuvens e chuva, se mesmo da cor cinzenta do céu e sobretudo da falta de sol, mas realmente a minha energia, para tudo, está muito próxima dos limites inferiores.

Será que sou como as centrais eléctricas que para funcionar, e bem, necessito de luz do sol e da força do mar???????

Por isso vou tentar ligar-me o mais possível ao sol e ao mar para ver se encho as baterias todas, com direito a acumulador, de forma a que, nestas alturas onde tudo é cinzento, eu, pelo menos eu, consiga brilhar um pouco!!!!!!

2 comentários:

  1. Então e as vitaminas? Nickles? Já deram de fuga no sistema linfático? Isto realmente...e se comprares uns painéis solares? Acumulas energia para o Inverno. É um bocado pesado mas ainda assim deve valer a pena...
    Anima-te, vá. O sol parece que vem aí outra vez. Beijitos e abraçitos.
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. este fim-de-semana espero que tenhas recarregado para umas semaninhas, que dias assim no Outono caiem do céu.
    maravilha.
    beijoca

    ResponderEliminar