quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estou banzada....


Como é possível que uma mulher (vamos esquecer o termo srª, porque não se aplica) que se diz ser actriz e que até tem um certo carisma perante alguns portugueses, é capaz de uma alacridade destas.
Comecei por ouvir um zum-zum sobre qualquer coisa que a tal Maitê Proença fez ou disse. Passaram-me algumas coisas pela cabeça, mas nunca isto!!!!!! Curiosa fui ao Youtube e deparei-me com uma pequena reportagem deplorável, que de mau tem tudo. Desde a imagem dela, que parecia mais a de uma louca, à reportagem sobre Sintra; conversa sobre Internet (que pelos vistos funcionou pois a tal mulher lá conseguiu enviar um mail para o país dela); o desrespeito total a figuras lendárias tão portuguesas como Vasco da Gama, Camões e Fernando Pessoa, acabando na cena, que nem nome consigo dar, em que literalmente cospe numa fonte situada num "pátio" (expressão utilizada por ela) do Mosteiro dos Jerónimos (já agora chamam-se claustros). Não esquecendo a tal gracinha que fez com o Rio Tejo (será mar??????).
Enfim......tudo mau, muito mau mesmo. Porque para além de achincalhar o nosso País, chamar-mos Esquisitos e passar-nos um atestado de burrice, acaba também por dar cabo da imagem de um País que ela diz representar. Não fosse eu conhecer um pouco o Brasil e a sua gente (que se diga que tem Muito Boa Gente) acabava por ficar mal impressionada e revoltada.
Parvos somos nós que achamos que a Maitê Proença para além da beleza (ok tem 2 palmos de cara) é uma excelente actriz e caímos no ridículo de a receber de braços abertos (e não só) e de acreditar que realmente ela acha os portugueses como irmãos, que Adora Portugal, etc, etc, etc.......
Vai-te tratar mulherzinha porque para além da Menopausa puder estar a dar cabos dos teus neurónios, acho que tens um grave problema narcísico e um grave problema mental. És mesmo um mau exemplo para o teu País e para as tuas gentes!!!!
Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário