terça-feira, 17 de novembro de 2009

Existem células que insistem em ficar....

.....mesmo ano após ano eu as tratar bastante mal, ou direi, distratar?

Mas nem assim, com doses elevadas de actividades física, de cafeína, litros e litros de água, alguma tareia de vez em quando (entenda-se tratamentos de destruição); n cuidados com a alimentação (sei que ainda deveria ter mais cuidado mas nem sempre é fácil) e muito horror pela sua existência, elas insistem em ficar!!!!

Por isso hoje decidi "investir" no seu combate. E cá contam alguns cremes de última moda; de laboratórios conceituados que investem anos e milhares de euros (os nossos que acabam por ir lá parar) na sua investigação; que experimentam em cobaias (as quais se devem aproximar bastante do conceito de perfeição) e que constam em algumas revistas femininas (sim porque os Homens não têm CELULITE) como Produtos Extremamente Eficazes.

E foi desta eficácia que eu fui à procura e que a partir de hoje vou experimentar (ou não!). E eles são, nesta 1ª fase, que dizem eles ter uma duração entre os 15 a 20 dias, os cremes mais potentes do mercado. Aqueles que são o Tudo ou Nada (espero mesmo que sejam o Tudo) e que por isso só devem ser usados em casos de extrema urgência. Portanto o meu caso!!!!

E eles são: um anti-celulitico para as partes piores (que basicamente são todas); um esfoliante que também tem características de drenagem e que potencia o efeito do creme anterior e o tal....sim aquele que me vai pôr as minhas, ou melhor, os meus seios (termo técnico) mais firmes; mais rijos; com um ar mais normal aproximando-se de um autêntico lifting.....(que saudades que tenho dos 20 anos). Este último em forma de cápsulas.....avanços da medicina!

E pronto.....depois quando achar que melhorei bastante ou o suficiente (será que isso irá acontecer?????) poderei passar aos cremes mais soft, aqueles que já ajudam a manter a silhueta tão desejada (ah e como eu a desejo.....).

Portanto, agora e para sempre, para além dos cremes matinais e nocturnos anti-rugas; hidratantes; para os olhos; e etc, etc, etc, ainda levo com mais 2 doses diárias de cremes anti-celulite e cremes para o tão presado peito!!!!!

Enfim...me aguardem!

5 comentários:

  1. Esses "seios" vão ficar tão firmes, tão favorecidos pela gravidade que vais precisar de ter cuidado para não chocar com os postes. É que toda pinoca com hematomas na testa não bate certo. Já bastam as mazelas musculares. E depois, faxavor de apresentar relatório minucioso de resultados, sim? A malta que se encontra a descair agradece.
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. os homens têm celulite sim senhora, vai lá espreitar o rabiosque do T. ahahahah e além disso os bebés tb já nascem com ela. e mesmo as top models têm, por isso não stresses muito com isso. mas sim, depois trocamos galhardetes sobre cremes. começei agora a pôr um creme de firmeza aqui na zona do busto, que anda a ficar enrugadinha. tipo busto da lili caneças, cheio de risquinhas!! a patrícia disse-me q era secura e tem razão. entaõ agora é camadas e camadas para ver se a pele rejuvenesce. o peito não é muito, mas tb anda a querer sucumbir à lei da gravidade.

    depois trocamos cromos tá bem? força nisso, vais ficar aí que nem ginjas!

    bjs,
    Inês

    ResponderEliminar
  3. Voçês é só rir......até tenho medo de um dia acordar e não ver nada à frente de tão irmes q eles estão....lol!!!!!

    Resultados temos q esperar pelo menos uns 20 dias...enfim!

    Bébés têm celulite mas dps passa...os homens tenho q averiguar. e as modelos é verdade....um dia vi a sofia aparicio no gym e ela tem CELULITE NO BUM-BUM!!!!!!

    Daqui a 1 mês escrevo mais um post sobre os cremes e os seus efeitos milagrosos!!!

    ResponderEliminar
  4. Catarina

    Depois dos fourtys já não há creme que resulte.
    Então depois de perder 11Kg ... ou inventam uns suspensórios... ou bisturi.
    Aproveite agora!!!
    Bjs
    Conceição

    ResponderEliminar