segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porquê??????

É o que hoje me pergunto: Porque é que tive de tomar o raio da Vacina da Gripe Sazonal. Não fosse eu uma rapariga tão saudável que, para além de DETESTAR estar doente, RARAMENTE o está.

E esta porcaria, para não dizer outra coisa, da euforia da Gripe A, faz-me achar q deveria ser um pouco mais cuidada e aumentar os meus níveis de imunidade. Qual coisa qual quê. Estou para aqui, meio engripada (resultado da vacina....n confundir com Gripe A sff), sem febre mas toda entupida, com arrepios de frio e com uma pequena bola vermelha no braço esquerdo - a marca da VACINA!!!!!!!

Desculpem lá os médicos & farmacéuticas & o diabo a 7, mas esta porra da vacina não funciona. E desculpem lá não foi coincidência: tomei a vacina sábado e hoje é 2ª feira tá????? Fiquei assim porquê??????

Raios partam isto tudo. Vírus ponham-se a andar q eu honestamente ando com mto pouca pachorra de vos aturar, ok? Vocês n me chateiam e eu não vos chateio. Fica assim combinado.

BASEM!!!!!

6 comentários:

  1. Por isso é que eu acho que, quem nunca teve uma gripe, não deve tomar a vacina. A vacina é basicamente injectar o vírus no nosso corpo, de maneira a criar imunidade. Daí a reacção que estás a ter.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Bgada amiga....
    Nunca mais tomo. Disso podem ter a certeza....agora vai andar tudo a olhar de lado para mim ;(
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olha, tenho outro blog onde escrevo mais frequentemente, se quiseres juntar à tua lista: www.oravamosporpartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oh minha linda, hj parecias tão vicosa no café, nem percebi q estavas doentita, mas tb não deu para falar.
    olha, foi o que eu te disse, se és saudável e nunca tens gripes, porquê tomar a vacina da gripe sazonal? não te protege contra a gripe A, por isso para pessoas saudáveis não percebo o interesse. o meu pneumologista tb queria que eu tomasse, mas eu nem pensar. já não me lembro da última gripe que tive e sempre ouvi dizer que a vacina dava uma carraspanazita.

    as melhoras amiga!

    beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  5. queria escrever viçosa. e não "vicosa" ahahha que horror

    ResponderEliminar
  6. eu percebi.....
    carraspanazita...possa a minha de zita não tem nada!!!!!
    Bjocas
    PS: cat obgada pelo outro blog. Vou já adicionar

    ResponderEliminar