terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para ti João

.... que finalmente conheci e por quem senti um carinho enorme.

As tuas bochechas gordas & gordas, os teus olhos tão expressivos, o teu receio ainda tão vivo, fizeram estremecer algumas das minhas emoções.

Principalmente por saber que existem pessoas que, por razões diversas, e nem as vou aqui discutir porque me REVOLTAM PROFUNDAMENTE, têm acções muito pouco humanas (ou não)! Porque acabam, por resolver de forma tão grotesca alguns minutos de prazer, alguma falta de consciência, alguma leviandade ou até mesmo alguma e muita ingenuidade. Até talvez nem seja fácil......

Mas ainda bem que existem pessoas FANTÁSTICAS E INIGUALÁVEIS (as quais admiro incondicionalmente) que, por diversas razões, todas elas nobres, conseguem olhar para o lado e dar a mão. Dão a mão, dão o braço, dão amor e dão a alma. E também dão a vida. Dão a alma para proporcionar uma vida diferente, uma vida verdadeira, uma vida justa. E destas diferenças, que são tão grandes, se constrói uma vida nova. Vida essas muitas vezes tão desesperadamente fugida. E se ensina aos outros como ser tão facilmente melhor. Tão humanamente melhor.

E é por isso que hoje te escrevo, ainda nem tu sabes ler. Porque quero dizer-te do coração que ainda bem que existes. Porque quero dizer-te a ti (que nem sequer te lembras) que a vida também pode ser muito boa para nós. Porque quero pedir-te que a aproveites ao máximo. Porque quero pedir-te que aceites este teu Doce Destino. Porque quero pedir-te QUE SEJAS FELIZ!!!!!!!

Porque quero dizer-te que ganhaste uns pais maravilhosos e um mano fantástico. Que te vão mostrar o Bom que a vida tem. Que te vão mostrar os diferentes caminhos que a vida nos proporciona. Que te vão abraçar, embalar, beijar, pegar, afagar e amar todos os dias da tua vida. Que vão lá estar para te dar a mão, quando achares que estás a cair. Que te vão ajudar a levantar sempre que estiveres no chão. E sobretudo que vão lá estar sempre! Por ti e para ti.

Porque para ser filho não é preciso nenhuma barriga. É apenas preciso existir e ser desejado e sobretudo AMADO!!!!

Muito bem vindo e FAZ O FAVOR DE SER FELIZ!!!!!

Com amor, Tia

3 comentários:

  1. é sem dúvida maravilhoso que hajam pessoas assim. e mais ainda que hajam pessoas, neste caso crianças que sejam abençoadas com esta 2ª oportunidade.

    Fico muito feliz por ele, e por todos vocês que o vão abraçar na vossa família.

    ResponderEliminar