quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DIETAS....

Pronto já que o tema tem sido este aqui vai.

Na minha vidazinha de 38 Primaveras já perdi a conta à quantidade de Dietas que já fiz. Já perdi a conta aos diferentes tipos de Dieta que já experimentei. Já perdi conta à quantidade de comprimidos e batidos e multivitaminicos etc, etc, etc que já engoli. Enfim....acho que desde que me conheço FAÇO DIETA.

Muito sinceramente, acho que isto bate tudo aqui na cabecinha, ou seja, ainda não consegui encontrar o meu ponto de equilíbrio. Já estive muito mal...com mais 10 kg do que tenho hoje (e não foi na gravidez não senhora). Já estive muito bem....com menos 4 kg do que tenho hoje.

Mas eu sou um pouco teimosa com alguns dos meus objectivos. Portanto tive que meter na cabeça que iria chegar aos 46 kg de peso. Para mim é muito Bom. Não seria o ideal (acho q os 44kg me cairiam como uma luva) mas já ficava muito feliz. Neste momento já passei a barreira dos 50kg, ou seja, já me encontro nos 49kg. Portanto só faltam 3.

Estes 3 que me andam a levar ao desespero. Porque sou cumpridora. Pois sou. Estou a fazer uma dieta passada por uma Nutricionista Verdadeira, ou seja, não é ninguém de vão de escada. Já estou a fazer desde o dia 10 de Fevereiro e ainda só perdi 2 kg e alguns cm.....

Como o que me mandam. Salivo por aquilo que gostava de comer e não posso. Sonho com aquilo que desejaria comer mas não me deixam. E vou vivendo assim. Cada dia é um dia e uma batalha ganha. Agora ando naquela fase que quero ver os nºs da balança a diminuir e eles ali estão....ou sobem um pouco (falo de gramas) ou ficam ali quietos. E eu só penso....quando é que vão começar a descer??????

Farto-me de suar no ginásio 4 vezes por semana. Tenho o projecto de ainda ir começar a correr ao Sábado. Só espero é que com este esforço todo a balança comece a ser minha amiga. E que a seguir eu seja amiga de mim própria e não entre em devaneios e consiga manter por muito tempo aquilo que com tanto esforço ando a eliminar. Sim porque já me disseram que quem perde acha, por isso a estes Quilogramas que ELIMINEI espero não voltar a vê-los tão depressa.

Boa viagem amiguinhos.....

5 comentários:

  1. Isso vai, não podes é ter pressa. 100grs por dia é o ideal. Força!
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Bem...a eternidade q vai ser até eu conseguir perder o que quero ;(

    Obgada pela Força!!!!

    ResponderEliminar
  3. Catarina, 46 kg é um exagero de magreza para a tua altura. não será? somos quase da mesma altura e estou com 55kg! devo estar uma baleia ehehe
    isto para dizer que com 49 já estás óptima, uma belezura. fico contente de estares a fazer uma dieta saudável, em vez de não comeres. hás-de lá chegar. e 2 kg em 15 dias parece-me excelente!!
    mas friso, tás óptima! bela!!
    cuidado com a magreza em excesso, q emagreces na cara e ficas com ar de velha lol!!
    mas força!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Apoiado! Meninas não vivam refens de uma imagem que as revistas de moda vos poem na cabeça. Querem saber um segredo...? aquilo não é o mundo real...xiu...

    Há coisas mais importantes no mundo do que andar a lutar 24 horas por dia contra 1 ou 2 kilos, que só nós é que notamos. Acreditem que já passei por isso e cresci. O calendário não recua e os 20 anos já lá vão. Deal with it!

    ResponderEliminar
  5. Pois meninas....mas cada um tem a sua estrutura e cada um tem a sua panca!!!!

    Com 47 já ficava Feliz. 46 era o delirio e vai ser ;)

    Obgada pelo vosso apoio.

    Inezoca - quem me dera a mim ser como tu tá?
    Bjocas

    ResponderEliminar