segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ídolos

Apesar de não gostar muito de escrever sobre Concurso e afins, o que é facto é que quando nos deparamos com alguém que apresenta características extra, acabamos por falar muito sobre o mesmo, ouvir muito do mesmo, opinar, e até torcer.

E o que para mim começou com uma distracção de Domingo à noite, especialmente na fase em que as críticas eram o que dava maior prazer ouvir, comecei a não querer perder um programa dos Ídolos. Por um lado, é triste ver gente que acha que tem talento. Por outro, dá muito gozo ver gente com talento. E que talento.....

E foi assim, fui ficando a ver e a ouvir, e comecei a ter as minhas preferências que, para além das boas vozes, passam também pelo tipo de personalidade e postura perante os outros.

Chegámos a este ponto em que temos apenas 2 concorrentes. Realmente os 2 que, na minha opinião, têm as melhores características vocais. A Diana é realmente poderosa em palco. Além de ser rockeira, tem excelente voz e uma excelente presença no palco. Acho é que a fama já lhe começou a chegar à cabeça e já está com aquela postura que eu basicamente chamo "pintas". O Filipe tem uma voz que para mim é inigualável. A voz é realmente FANTÁSTICA, com uma sonoridade incrível e que adoça qualquer ouvido que se preze. Em palco pode não ser bombástico mas, na minha opinião, não tem de o ser. Olhem lá o Bono que não anda propriamente aos pulos e que para mim não há ninguém como ele!!!!

Por isso e porque além da voz (que é bem mais característica que tantas outras) tem uma postura bem mais contida e humilde, que é muuuito importante para se ter sucesso e é sinal de inteligência e pésinhos bem assentes na terra, o FILIPE é mesmo aquele por quem estou a torcer e que acho que merece mesmo ir passar um semestrezinho a Londres. Pode ser é que não volte.....

Falando em Ídolos.... Ídolo para mim é mesmo a minha filha!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário