segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Missão cumprida....

...mas não faz de todo parte do Programa Escolar Infantil. Pelos vistos fez parte do Programa de Trabalhos de Casa da Bá: aprender a apertar atacadores. Uau....

Isto tem tudo de estranho até porque dava direito a baixar o piones da Responsabilidade (escala de avaliação que têm na aula). Atar os atacadores.....ok , já tem 6 anos, etc., etc. etc.....mas que culpa tem a minha filha que as tendências de moda infantil me conduzam, desde que me lembro, para sapatos sem atacadores????????? Nenhuma.....

E que culpa tem a minha filha que a bela da mãezinha (moi) nunca se dignou a ensinar como se apertavam os atacadores dos sapatos. Nem que fossem dos meus, que sinceramente são em nº reduzido (não os sapatos, mas aqueles que têm atacadores)?????? Nenhuma.....

E foi assim, começando com choros compulsivos de "mas assim vou baixar o pionês"; passando por alguma falta de paciência e alguma incredibilidade no assunto, acabando em troca de recados entre a Mãe (moi) e a Professora. Ok ela ganhou....apesar da minha solicitação, quase em jeito de súplica, para dar mais uns dias à miúda (uma vez que Eu é que a tinha de ensinar) tinha até hoje, dia 1º de Fevereiro de 2010, para a criança aprender, sob algum stress, a atar os atacadores.

E pronto, história com final Feliz: a Bá oficialmente saber atar os atacadores dos sapatos. Não de forma perfeita mas já os aperta. Por isso venha de lá outro desafio porque esta família gosta destas coisas e são sempre etapas a ultrapassar. Que tal a prender a conduzir????? Boa?????

2 comentários:

  1. Agora já pode! Imagina o que era conduzir de atacadores desapertados...um perigo. Portanto, está preparada!
    :)
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Boa Bázinha! qualquer dia tiro a super cola 3 dos atacadores da Joana e entro também nesse filme.

    ResponderEliminar