segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bem vindo Verão....

.... e espero que tenhas chegado com essa força toda que te caracteriza.

Apesar de andar meia zangada com os teus 3 amigos, espero que tu tragas muito calor, pouco vento, muita luz e sobretudo muita energia.

Sabes que funciono muito com o sol, ou seja, o bom tempo traz-me boas energias e força para ultrapassar algumas dificuldades que a vida me vai trazendo. Este ano foi muito cinzento, em todos os sentidos, com algumas trovoadas, alguns ciclones e especialmente muito pouca luz e energia.

Por isso te peço encarecidamente, vem de vez. Para ficares. Fica muito tempo. Por mim até ficavas para sempre. Mas não dá!!!!! Por isso, vem com tudo aquilo a que temos direito. Já que és a minha estação de ano preferida, predilecta, como lhe quiseres chamar, alegra a minha vida com a tua luz, o teu calor e a tua energia positiva. Please....

Eu cá agradeço-te do fundo do meu coração e da minha alma, prometendo-te ser fiel e aproveitar cada segundo da tua maravilhosa estação!

1 comentário: