quarta-feira, 9 de junho de 2010

Para ti Bá

"Sei de cor,

Cada traço do teu rosto, do teu olhar,

Cada sombra, da tua voz e

Cada silêncio, cada gesto que tu faças, meu Amor sei-te de cor

Sei em cada capricho teu,
e o que não dizes ou preferes calar

deixa-me adivinhar.....

Meu amor sei-te de cor

Sei em que lugares te escondes,

Sei ao pormenor o teu melhor e o pior,

Sei de ti....

Numa palavra diria Sei-te de Cor"

Para ti que és meu maior sonho de vida tornado realidade.

Para ti que és a luz do meu dia e a minha estrela de noite.

Para ti, em todos os segundos da tua e da nossa vida estarei sempre por aqui.

Para te secar cada lágrima e rir de cada graça, vibrar por cada vitória.

Para ti, minha filha, dei-te, dou-te e dar-te-ei, em todos os dias da minha vida , o meu amor Incondicional.

Obrigada por existires.

Mãe

3 comentários: