terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança.....

.... e hoje celebra-se mais um Dia Mundial da Criança.

Para quem é criança ou tem crianças, acho que Dias da Criança são todos. Ou deveriam ser todos. Porque, se formos a ver, são eles que nos preenchem os dias. Pelo menos comigo isso acontece.

Acho que existem dias especiais e esses somos também nós que os criamos e os fazemos. Acho que hoje o que se pretende é chamar a atenção aos direitos que as crianças têm. Mas porquê só hoje?????

Eles têm direitos todos os dias. Sem excepção. E devem ser lembrados, respeitados e tratados com AMOR, RESPEITO, CARINHO, COMPREENSÃO, LIBERDADE E COM TUDO A QUE TÊM DIREITO. Não só hoje mas TODOS OS DIAS DA VIDA DELES.

Eu, para além da criança que existe em mim e que, Graças a Deus, teima em partir, tenho uma Criança linda, de quase 7 anos e que é o Projecto de Vida que mais desejei, por quem luto diariamente, a quem mimo a cada minuto, com quem sonho todos os dias, por quem desejo tudo de bom em cada segundo da vida dela. E da minha.

Porque é BOM ser Criança. Porque é BOM ter crianças. Porque é BOM fazer parte da vida dessas crianças. Por tudo isso um Grande Beijo a todas as crianças que fazem parte da minha vida. Para todas as crianças que fazem parte do meu Coração e a TI BÁRBARA que enches a minha vida de uma forma inexplicável e inquantificável UM GRANDE BEIJINHO POR HOJE E POR TODOS OS DIAS EM QUE EXISTES!

Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário