quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que se esperava....

.... realmente desta Selecção?

Desde cedo que gosto desta coisa que é o futebol. Pronto, acho graça ao jogo, acho graça ver 22 gajos atrás de uma bola para tentar enfiá-la numa baliza que tem aproximadamente 11m. Sou ferranha do clube do meu coração (SPORTING), o qual me leva ao desespero em alguns dias, e gosto de ver estes Campeonatos mais sérios (esperaria eu) de Europeus e Mundiais Lda.

Fui adepta do Sr. Scolari por variadíssimas razões (que saudades). Uma delas era a capacidade que ele tinha de unir aquele grupo de jogadores, motivá-los e colocá-los a serem capazes de fazer alguma coisa pela vida. Como se não houvesse amanhã! Tudo o que este Professor Queiroz não tem. Desde a capacidade de os escolher, de os treinar até a incapacidade de os motivar. Por isso é uma desmotivação total. Desde a equipa aos jogos. Vê-los então nem se fala!!!!! Sempre foi assim e sempre o será!!!!!

E a mim enerva-me ver este povozinho da treta que vibra com uma equipa, que foi qualificada à rasca e que não faz nada de jeito. Vão às centenas para o Marquês com as suas vouvuzelas ou que raio se chama àquilo, gritar por um conjunto de gajos que ainda nada fizeram. Quem os visse parecia que tinham acabado de ganhar o Campeonato do Mundo. As pessoas não devem ter mais nada para fazer (eu felizmente estava na minha praia a gozar o dolce fare niente). Agora esses que foram para o Marquês, devem ir no dia 26 para o Aeroporto xingar aqueles gajos de tudo e mais alguma coisa. Nós somos assim.

Pior são os próprios jogadores que nem representar um País conseguem. Bem sei que este País anda nas ruas da amargura mas tb não é preciso jogar tão mal. Quem os viu (e eu Graças a Deus só vi os primeiros 45 min) parece que nem sabiam correr (mas também andar de Ferrari e de Audi Q7 cansa); parece que se tinham conhecido uns aos outros naquele momento e que nem sabiam com quem iam jogar. E estamos nós a falar de uma Equipa onde os jogadores ganham milhares de contos por treinarem 2 vezes ao dia e jogarem ao fim-de-semana. Uaua... que vida dura!!!!! Pois, eu sou daquelas que pago para treinar e treino com maior afinco que todos eles juntos.

E o que me irrita é que estes gajos têm apoios de todos os lados. Os atletas como deve ser, que treinam porque gostam e com objectivos bem delineados, que muitas vezes pagam pra treinar e abdicam de uma série de coisas e se esforçam, vão a Competições Internacionais à custa de ninguém. E esses sim esforçam-se e merecem lá andar. O País é que não merece ter tão devotas pessoas a representá-lo!!!!!

Percam lá os próximos 2 jogos e voltem já para cá e aprendam a fazer qualquer coisa pela vida. Como por exemplo trabalhar!!!! Merecer o dinheirinho que recebem todos os meses....que tal????
A ti Queiroz acho que devias era dar umas aulinhas, que é para isso que serves. OK?

Sem comentários:

Enviar um comentário