quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Finalmente comecei....

... eu bem que dizia que iria ser um dia destes.



E foi hoje....... lá a muito custo equipei-me e literalmente "obriguei" o meu corpinho a correr.



Não foram muito Km (quase 6km), o passo também foi mais lento; o cansaço instalou-se mais rapidamente; no final as pernas tremeram um bocadinho e a seguir comecei a suar em bica.....



Acho que foi mesmo o corpinho a dizer........Meu Deus vai lá com calma!!!!!



Prometo que vou. Agora o objectivo é correr 2 vezes/semana. Assim..... depois vou aumentando a distância e a passada. Tenho que rapidamente voltar ao que era.



Custou-me imenso mas confesso que no final até me soube bastante bem! Acho que já tinha saudades.



Agora é continuar. Assim. Devagarinho.



PS: Lembrar para nunca mais levar a t-shirt Nike amarela.....tive literalmente abelhas a correr comigo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário