sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não há como escapar.....

.... inevitavelmente vou ter de aceitar!!!!


Isto de estar perto dos 40 é dose......simplesmente porque vejo a vida andar para a frente; vejo que os anos vão passando e principalmente porque a minha "cabeça" não me permite encaixar nos ditos.


Lá fui eu esta semana à consulta das "Mulheres" (ginecologia) e pronto....contra factos não há argumentos.


"Catarina, agora com os 40 vamos fazer Mamografias todos os anos"!!!!!!!!


Pronto e depois desta lá fiquei a olhar .... ok! Mas ainda tive tempo para dizer, "Como só os faço em Dezembro, só faço a Mamografia a partir de Janeiro"!!!!


E lá me vim eu embora, apesar de tudo Feliz. Porque para além do choque do exame às mamocas passar a ser anual, sei que estou "perfeita"!!!! Nem que seja cá por dentro.....mas estou!!!!


Palavras de Médico!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário