sábado, 3 de setembro de 2011

Não gosto ....

.... não gosto desta altura do ano.



Não gosto da sensação de já não ser o que era.



Não gosto ter de substituir a areia dos pés por meias e calçado;



Não gosto de substituir dias intermináveis de praia por dias intermináveis de trabalho;



Não gosto de substituir caminhadas a pé por viagens de carro, de cá para lá e de lá para cá;~


Não goto de trocar a toalha pelo PC;



Não gosto de trocar banhos salgados por banhos de água doce;



Não gosto de trocar o ouvir e sentir o barulho do mar pelo barulho dos carros e pelo burburinho da confusão;



Não gosto de trocar o cheiro a maresia pelo cheiro a poluição;



Não gosto de trocar um céu escuro cheio de estrelas por torres de prédios com luzinhas acesas;




Não gosto de trocar os mergulhos de mar pelas gotas de chuva;


Não gosto de trocar as brincadeiras com a minha filha, por deveres e trabalhos de casa;


Não gosto de trocar a sensação de bem estar e acalmia que usufruo nas férias por uma inquietação permanente;


Não gosto que me roubem a minha paz e o meu sossego;


Não gosto que a Natureza me tire o que tem de melhor: O Verão, o sol e o mar!!!



Não gosto!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário