quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

And the Óscar goes to .....


.... me!!!!!

Pois é, calculo que estejam aí doidos para saber qual foi o resultado da ida ao dentista......

E pronto ...... a miúda ficou com o dente! Entre stress, lágrimas e um mau feitio do caraças (eu que o diga, meu Deus) lá falámos com a Drª (hoje estava particularmente bem disposta, thank God!) e pronto.....o dente tem de sair, mas para já continua fiel à sua gengiva.

Porém ...... sim há um porém, esta miúda cá de casa (não sou eu é a outra, a mais novita.....) vai ter de andar a comer cenouras, maçãs e quiçá pedras da calçada. Sim, porque eu jurei (praticamente) que o dente dentro de 1 ou 2 semanitas caía sem dúvida alguma. E vai ter que cair .... ah pois é!!!!!

Por isso, apelo a todas as fadas dos dentes que, de forma conjunta e com todos os pós mágicos, aqueles perlim...pim...pim façam que o dente caía. Naturalmente. Sem anestesia e sem dor. Apenas cair .....

Porque a próxima ida ao dentista, se ele teimar em continuar por lá, já não há mãe que consiga ganhar o Óscar ... nem do papel secundário........

1 comentário:

  1. Muito bom, muito bom.

    Se quiseres que lhe pregue uma rasteirita quando passar por ela no corredor... O pior é que pode sair outro dente que não aquele.É melhor umas dentadinhas em maçãs. Mas compra-as bem verdes :))

    ResponderEliminar