sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sacrifícios......







.... e este ano vai ter de começar assim.



Não é pela crise, nem pela amiga "Troika", nem por achar que tenho engordado! Não!!!!!! Até pelo contrário, porque tenho ouvido alguns comentários que estarei mais magrita (a minha cara ajuda imenso, garanto-vos)!!!!



Mas pronto, quando me olho ainda há ali qualquer coisa que ....hummmm....it's not good.



Portanto e como tenho em mente fazer mais corridas e meias maratonas e quiça outras que tal, acho que este corpito, deverá perder 2-3 kilitos e SECAR!!!!! Sim SECAR!!!!!



E esta parte é tão difícil. Farto-me de fazer exercício físico; corro que nem uma moura (nos meus parâmetros, claro está! Não me quero comparar a uma Diana Félix que corre muuuuuito, mas que também tem um pneuzito .... sim que eu e a I vimos).....



E como dizem que como mal (aceito que não sou bom exemplo), vai na volta e enquanto espero por um Plano Alimentar delineado pelo meu PT, pois cá vou fazendo umas alterações na alimentação ...... até ver.



Assim basicamente:

1- pequeno almoço, deixo de comer a minha torradita e passa a flocos de aveia com leite (disgusting.....);

2 - meio da manhã, maçãzita (já o fazia quando me apetecia, portanto nada mau);

3 - almoço, começo a almoçar, ou seja, carne ou peixe com arroz ou massa e saladas sempre (ok, vamos lá meter hidratos de carbono para o bucho);

4 - lanche, fruta e queijo fresco ..... desculpem lá mas quem me tira os iogurtes MAGROS e as 2 bolachas Maria, tira-me tudo!!!!! Acho que aqui vou ser pecadora e não vou cumprir....

5 - jantar - Sopa e mai nada!!!!



E boca fechada porque não pode entrar mais nenhum alimento, sem ser 1 fatiazita de ananás (dizem que queima). E água ou chá. Muita água (já bebo 1,5l por dia) ou muito chá!!!!!



E pronto, vai ser assim até ver. Até perceber se faz ou não efeito.......



Custa-me ficar sem o meu único pedaço diário de pão, que é logo de manhã, mas pronto!!!!! Sei que a barriga. ou melhor, o volume abdominal vai agradecer.



O almoço.....ok.....nem sempre me apetece almoçar de garfo e faca mas vou esforçar-me .....



As bolachinhas Maria ... NO WAY .... ninguém mas tira. 2 hei-de comer.



E rezar, rezar muito para me aguentar e à noite não me dar ataques de fome e de doces......


E a juntar a cereja no topo do bolo: 2 idas ao ginásio e 3 a 4 corridas por semana (mais 3 que 4, pronto)....um total de aproximadamente 300km a correr até 25 de Março!!!!!!



Depois, vou-vos contando como está a ser!!!!! Se sobreviver .....

E sim devo começar a ficar INSUPORTÁVEL!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário