terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu ou ela ....

.... qual das 2 mais nervosa??????

Pois parece-me que amanhã vamos ter um dia daqueles.

Ida ao dentista. Mas não é por causa do aparelho. Não, não é!!!! Por aí tudo tranquilo.

É um dente de leite que fez cárie e que a Drª (com um feitio meio difícil) pretende arrancar.

E eu só de pensar no sofrimento que a Bázinha vai passar e sem necessidade ..... o dentinho (tão querido que ele é) está a ABANAR......sim ABANAR ...... ou seja, irá CAIR, certo????

Portanto amanhã vou de romaria para a dentista a rezar a todos os santos; fazendo todas as mezinhas possíveis e pedindo muito a Deus para que eu consiga convencer a Drª (aquela que tem um feitio muuuuito difícil) a não arrancar.

Deixá-lo cair por favor. A gravidade está a ajudar. A mão da Bá também (abana aquele dente como eu nunca vi) e espero que as preces da Mãe (moi même) também ajudem.

Honestamente, é caso para dizer "Tirem-me deste filme!" A sério.....

... é que também eu tenho pânico de dentistas!!!!!

Rezem meus amigos, rezem .....

Sem comentários:

Enviar um comentário