quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E porque nem tudo são rosas....


.... nem sei como vos dizer isto.

Estou despedaçada. Deprimida. Sim, também desiludida ..... carregamos os filhos no nosso ventre (palavra mai linda), damos aquilo que temos e o que não temos, amamos, beijamos, mimamos, tudo em amos e pronto, vai que um dia em que decide que é do Benfica!!!!

E escusam os engraçadinhos dos lampiões porem-se já aos saltos, com aquela mania de mais um, nós é que somos bom, and so on!!!! São bons o caraças. Nós é que não andamos muito bem!!!!!

Tentei, juro que tentei!!!!

Usei técnicas menos pedagógicas (só um pouquinho de pimenta .... mas não era da que picava muito); motivei-a: é sócia e fez natação no Sporting; anda lá na ginástica; fez Saraus em pleno relvado de Alvalade XXI; foi a jogos (pronto só 1 porque não podia arriscar muito não é .....); quando ganhámos a Taça (quando é que foi?????) fomos receber a equipa em ombros.....enfim!!!! Uma canseira.

Convicta que esta não tinha hipótese. Ah.....filha minha que não fosse do Sporting!!!! Impossível!!!! (agora percebo o anuncio da Nike: Impossible is nothing.....)

E não é que ..... pronto!!!!!

Hoje foi a gota de água. Sentadinha no sofá, a escrever umas coisas na Nintendo ... e vejo "O Benfica é o maior do Mundo!!!!!" ..... imaginem-me!!!!! Senti a carótida a entupir ......

Em breves segundos achei que deveria ser mais inteligente que ela e..... saí-me com esta:
Mãe: Queres mesmo ser do Benfica?????? (diz não, não, não)
Bá: Quero......não ficas mal? Não ficas mesmo mal!!!!!

E a seguir sorriu como se não houvesse amanhã.

Portanto, resumindo,  creio que por agora não vou ter hipótese. Vou ter de me render a isto. Até porque não tenho força anímica. Além do mais, os queridos dos nossos jogadores parece que fazem tudo para estas crianças inocentes deixarem de ser do Sporting. Mas uma coisa eu sei....queres ir aos jogos com as amiguinhas lampionas....desenrasca-te!!!!!

Depois queixa-te!!!!!!

Ai se eu soubesse disto antes da ida ao dentista ......hum!!!!! Se soubesse .......

PS: eu não vou ligar para ver se ela acorda.....não desisti!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário