quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo ... Bimby


Pois, a poucos dias , poucas horas do tão esperado Dia de Batismo/1ª Comunhão (estou tão feliz que ela seja Baptizada, finalmente) diz-me incessantemente que está quase a "comer a hóstia"! E os olhinhos brilham (gostava de perceber o que lhe vai na cabeça quando pensa nisto).

Mas não fica por aqui! Um dia destes pediu-me para fazer, oiçam bem, FAZER HÓSTIAS NA BIMBY!!!

Não seria má ideia de todo. Com aquela esquesitice toda a quase tudo o que come, só falta cuspir a dita e dizer ao Padre que não gosta!!!

Medo ... eu coloco uma vela se ela engolir a Hóstia sem refilar; cuspir ou vomitar!

Abençoada sejas filha!

PS: Obrigado prima Cris por me convenceres a escrever sobre este episódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário