quinta-feira, 3 de maio de 2012

Torna-se dificil

Quem me conhece costuma ver-me sempre assente em cima de um belo par de saltos altos (com excepção do areal da praia, onde estou "rasinha"), de forma a compensar estes modestos 152cm, com os quais, os meus queridos pais me quiseram presentear quando me conceberam (graças a Deus que a as ações da Troika ainda não se faziam sentir, sabe-se lá com que altura eu sairia).

Mas a sua utilização não se torna nada fácil, especialmente nestes dias de chuva, onde a calçada de Lisboa me faz sentir a andar por cima de um pacote de Manteiga.

E então, por estes dias, tenho andado numa luta constante entre manter-me em pé, firme e com um ar perfeitamente seguro e a bela da queda, em modo voo livre.

Os passos são pequenos e o meu ar sempre muito compenetrado.

Só peço que, se por acaso vier a dar uma queda valente, que seja num local onde ninguém se aperceba.

Acho que não aguentaria tal humilhação!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário