terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reading This...


Este livro foi mais uma das minhas prendas de Aniversário.
 
 
Foi uma prenda de uns Amigos (P e L) muito queridos, que calculo que devam estar a querer espicaçar-me para qualquer coisa ...
 
Uns queridos. Preocupados com o meu bem-estar! Amigos são assim...
 
Para já, estou a Adorar o Livro. Gosto da escrita e principalmente da sensação de não conseguir parar de ler ... e ainda não entrei nas partes mais arrojadas (depois aí logo vos digo ...)!
 
É uma Trilogia. Vou no 1º volume. So far so good... Se bem me conheço, vou ler os 3!

Depois vem este menino,



que irá fazer o papel de Christian Grey ... um must, portanto!

Acho que o papel lhe cabe na perfeição!

Para já, vou continuar a ler ...e quem sabe não aprenda alguma coisa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário