sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

The Special One ... My self ...


... e basicamente é isto que estes anitos de vida me têm ensinado.
 
A seguir sempre o meu trilho (a andar, a correr ou até mesmo ao colo), tentando aproveitar o Bom que a vida me vai oferecendo e a aprender com aquilo que a vida teima em me ensinar. Por muito que não goste ou por muito que me custe.
 
Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa que gosta de cá andar. Gosto de viver intensamente. Vivo cada situação e cada momento com a paixão necessária (umas vezes desmedida), mas qb para me sentir viva. É assim que sou. Dizem que sou Intensa...
 
Gosto de viver. Gosto de me sentir viva.
 
Gosto das pessoas que me rodeiam. Gosto demais das pessoas que têm importância para mim. Aquelas pessoas! As imprescindíveis. As que fazem parte de mim ...
 
Gosto daquilo que consegui alcançar até hoje. Gosto de ter a capacidade de continuar a sonhar e a desejar.
 
Gosto sobretudo de achar que os próximos anos vão ser assim...
 
Seguindo em frente com a capacidade de continuar sempre a Sorrir (mesmo que de vez em quando tenha de chorar...)!
 
Parabéns a Mim!

E esta hoje é para mim ... na minha cidade de sonho!!!!

2 comentários:

  1. minha querida amiga, és intensa sim, vives tudo como se o mundo fosse acabar mesmo no dia 21 de dezembro de 2012 (ahahah), mas é aí que reside a tua graça, o teu charme, a tua vivacidade, a tua alegria que contagia. como um raio de sol, que ilumina tudo à sua volta.
    portanto,continua assim! mesmo que às vezes batas com a cabeça nas paredes da vida. depois há sempre alguém para dar um beijinho mágico no galo e te pôr gelo na alma. epá, tou inspiradíssima!! lol
    um grande beijinho minha amiga do coração e parabéns a ti! special one, adoro-te!

    ResponderEliminar