sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Correr Atrás....da Vida!

"Não passar os dias a correr para ter quando sabemos que a felicidade vive numa vida simples, num amor genuíno, num abraço apertado, num silêncio regenerador."
Sofia de Castro

Como bom seria ter esta capacidade intrínseca de não passar a vida, o tempo, o meu tempo, a correr atrás de alguma coisa.
Tenho esta sensação estranha que se não correr atrás, as coisas não acontecem, a sensação de perda e de não conseguir, porque deixei de correr atrás da vida! É um medo muitas vezes sufocante de e se eu deixar de fazer isto ..... e se .....
É preciso ter coragem de deixar as coisas fluir. Ter coragem e a capacidade de confiar na vida, no tempo e quem sabe, na minha própria capacidade de acreditar que a vida também tem lá guardada coisas boas para mim. Sem precisar de correr atrás.
Talvez o facto de ter tido necessidade, toda a minha vida, de ir atrás para conseguir ter o que tenho, me tenha formatado para não ser capaz de dar uma oportunidade à vida, provando que tudo acontece quando e se tiver de acontecer.
É uma questão de confiança. É uma questão de coragem. Mas sobretudo é uma questão de acreditar e aceitar as coisas boas que a vida me pode dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário