quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Recomeço ....

Bem...nem sei bem por onde começar. Agradeço desde já a esta incapacidade de adormecer obrigando-me a fazer qualquer coisa. Depois a algumas pessoas que me espicaçaram para voltar a escrever! Apenas porque sabem que gosto e principalmente porque sabem o bem que me faz!
Após este tempo todo no silêncio, naturalmente teria e tenho um role de coisas para escrever, partilhar e principalmente exteriorizar!
Mas não vou fazer isso! Pelo menos hoje.
Hoje queria e quero dar o meu pontapé de saída para este recomeço.
Há coisas que mudaram muito. Outras estão tal e qual o que sempre foram.
Hoje estou mais velha, com mais rugas que mostram que ando por cá a viver! São as marcas que a vida me cai deixando. Por fora e principalmente por dentro!
Este é um dos recomeços que quero fazer na minha vida! Talvez seja o mais fácil de todos, porque na verdade, a escrever, tudo sai naturalmente!
Os outros estarão a caminho onde o principal é o meu recomeço como pessoa. E espero que deste recomeço venha tudo ou grande parte do que sempre quis para mim: ser Feliz com o que sou e com o que tenho (e não me refiro a coisas materiais).
Este recomeço desta minha arca de ideias e sentimentos e vivências recomeçou hoje, com a certeza que vai continuar a ser ....
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário