terça-feira, 11 de maio de 2010

Buzios.....












.... a nossa última paragem.

Pouco consigo dizer desta vila pescatória tão, tão, tão .....

É, a seguir ao Rio de Janeiro, dos sítios que mais me toca. É dos sítios que mais prazer me dá estar e ficar, onde me vejo a viver e a levar uma vida pacata. É daqueles sítios muito próximos, senão o próprio, Paraíso na Terra. Para mim o Paraíso é assim. Tal e qual.

A emansidão do mar, com diferentes tons de azul, o céu, a paisagem, os lugares tão únicos e indescritiveis, a paz, a calma e a boa energia que emana de quem ali vive, enche-me as medidas por demais.

É daqueles lugares onde seguramente vivia e onde seguramente teria o meu porto de abrigo.
Mais palavras para quê. Adoro aquele lugar!!!!

2 comentários:

  1. tenho que conhecer esta cidade linda. e a ver se encontro lá o Bruunô ou o Tchiago ehehehe

    ResponderEliminar
  2. ehehehe...tive lá 1 ssemana e n vi nem um nem outro :(

    ResponderEliminar