terça-feira, 4 de maio de 2010

Há gente ESTÚPIDA e pronto!!!!!

Há dias que realmente fico parva com o comportamento das pessoas.

Não tenho paciência para aqueles que se acham mais espertos que os outros!!!!! e sobretudo mais espertos que Eu!!!!!

Pois estava no parque de estacionamento ali da Loja do Cidadão, na hora de almoço, onde fui comprar a correr umas coisitas no Pingo Doce (aí está a minha veia doméstica) quando depois da lufa-lufa de colocar as compras no carro, fechar o carro, ir até ao guichet pagar o carro e voltar para a viatura para me fazer à estrada, a fila para sair do parque começa a transformar-se numa minhoca, melhor, centopeia!!!!!

Pois não há nada melhor que aqueles gajos, com ar de palermas (e com certeza do Benfica) que param o carro na cancela, saem do seu carrito com ar de que são os maiores, vão calmamente pagar e depois então entram e vão-se embora. Os restantes automóveis à espera em fila, já com o bilhete pago, ali ficam!!!!

E a mim só me apetecia ir lá e esbofetear o gajo!!!! Um dia não me aguento e vou mesmo!!!!!

Desde ontem que só me cruzo com gente assim. Irra!!!!!

2 comentários:

  1. ahahaha, estou contigo, menos na parte dos gajos com cara de palerma do Benfica. ai ai ai ai ai

    ResponderEliminar