quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E continuamos no tema Talentos ...

... e hoje fui agradavelmente surpreendida por este texto de uma AMIGA, no qual, muito gentilmente, identifica uma quantidade de  talentos, alguns dos quais, eu não fazia ideia que os tinha.
 
Para além de um arrepio na espinha, de umas lágrimasitas a aparecer no canto do olho, encheu-me a alma.
 
Aqui fica:
 
Talento para aquecer os outros com a sua voz, talento para encantar os outros com o seu sorriso, talento para enfeitiçar os outros com a elegância das suas mãos, talento para emocionar os outros com a dimensão da sua generosidade, talento para fazer os outros sentirem-se importantes, talento para aprender a transformar-se, talento para aproveitar uma oportunidade e fazê-la crescer, talento para ser corajosa e enfrentar os seus medos, talento para descobrir coisas novas e vibrar com elas, talento para ser determinada, talento para perceber os seus limites e pô-los à prova, talento para ouvir as aflições dos outros, talento para dar um ombro para o outro chorar, talento para a empatia de rir em conjunto, talento para fazer massa com camarões, talento para combinar a roupa no seu estilo muito próprio, talento para usar saltos altos com a pinta das coisas fáceis, talento para ser uma mãe preocupada e responsável, talento para trabalhar sob pressão, talento para impressionar quem a conhece cada vez melhor, talento para ser grande quando mede pouca coisa, talento para me inspirar a escrever-lhe tantos talentos, talento para estar mesmo quando não está, talento para a solidez de caráter. Talento para ser um pilar na minha vida. Não sei se chega, mas cada um destes talentos tem um valor subjetivo incomensurável.

Ainda refere que não sabe se chega ... eu diria que vai muito para além daquilo que eu alguma vez espararia.

Obrigada por existires e por andares por cá. Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário