quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Talentos ... na mesma

...  e é o mesmo que dizer continuamos no nível 0, zerinho ...
 
 
Tenho até a próxima semana para reunir aquela quantidade infindável de talentos (25 talentos), meus talentos ... aqueles que, na melhor das hipóteses e com algumas "aldrabices" pelo meio, poderão perfazer um simpático Top 10. Ui ... isto promete!!!!
 
Não me peçam missões impossíveis porque isto de arranjar 25 talentos numa só pessoa é um feito. Se fossem qualidades não teria grandes dificuldades (eh lá ... há dias que me dá para isto, uma questão de self confidence), uma vez que, modéstia à parte, apresento algumas. Agora talentos????? Give me a break ...
 
Portanto não sei se invente, se leve já a minha primeira negativa, se finja que que estou acamada por razões inexplicáveis ou se desate a inventar uma role interminável de talentos que coloca qualquer Prémio Nobel à beira de um ataque de nervos.
 
Por isso cá estou, em modo de negação e a achar que de repente me vão surgir 25 talentos. E que é tudo uma questão de bom senso ... coisa que, para já, não me parece que tenha!
 
A ver vamos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário