quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Missão Impossível ...

... é a que me cabe até dia 07 de Fevereiro.
 
Em Fevereiro vou investir em mim. Decisão tomada para início de 2013.
 
E investir, neste caso específico, traduz-se em iniciar-me num Plano/Projeto de Coaching.
 
Medo ... mas acho que vai ser Bom! Muito Bom!
 
Espicaçada por uma prenda de aniversário, oferecida por uma Grande Amiga, lá fui eu a uma Sessão Inicial de Coaching http://joanaareias.com/. O que seria para fazer em 1h fez-se em 2h e qualquer coisa ... eu quando começo a desbobinar meu Deus ... e a Joana é excelente. gostei muito dela.
 
Saí desta 1ª Sessão com uma Pizza. A minha Pizza da Vida!
 
Iniciarei esta aventura no início de Fevereiro. Tenho já um TPC!
 
A minha 1ª Missão (quase) Impossível .... identificar 25 TALENTOS meus!!! T-A-L-E-N-T-O-S ... não são QUALIDADES, são TALENTOS (aquelas coisas que fazemos mesmo bem. Irritavelmente bem)!
 
Eu tentei, juro que tentei que fossem 10. Aliás, como pedi encarecidamente: "Posso fazer apenas um Top Ten???" (o que já não se adivinhava tarefa muito fácil). Obtive um NÃO como resposta!
 
E agora ando aqui ... a pensar e puxar pela minha imaginação ... 25 TALENTOS????
 
Enfim, sei que tenho alguns mas longe de perfazerem 25 ...
 
Por isso se alguém se lembrar de algum, já agora deixe aqui uma notinha. Pode ser que esse Talento em particular não me tenha ocorrido ...
 
Wish Me Luck ...

1 comentário:

  1. amiga, és talentosa nas arrumações, na amizade (não há amiga como tu!), na corrida, na organização, em fazer amigos, na escrita. a fazer torradas não sei, porque nunca me fizeste nenhuma. mas vou pensar em mais coisas! beijocas

    ResponderEliminar