sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mil ideias idiotas....


Mil Ideias Idiotas......
...o meu blog que há tanto tempo sonhava ter. Ideias Idiotas porque espero conseguir através dele reproduzir tudo o que me vai na alma. Ideias, sentimentos, desabafos, tudo o que me apetecer escrever. E sem limites de palavras...de 1 a 1000.
E porque também gosto de blogs; e porque também gosto de escrever; e porque também gosto de dizer o que me apetecer, quando me apetecer e como me apetecer.
Mil Ideias Idiotas já começou há algum tempo na minha cabeça e hoje finalmente vai começar a ter vida.
Mil Ideias Idiotas....bem haja!!!!!

8 comentários:

  1. yeahhhhhhh!!! foi um parto difícil, mas lá o pariste!
    tenho a certeza que vou adorar "ler-te"!
    beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela ajuda amiga. Foste uma parteira mt importante e essencial ;D

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte amiga!
    Vou "espreitar-te" todos os dias!
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Ben-vinda! Esta é a parte fácil... agora é que vão ser elas... e nós vamos cobrar... queremos estara a par das ideias que pairam nessa cabecinha idiota!

    PS - Idiota é uma pessoa com muitas ideias :)

    bjs
    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Exactamente! Idiota pessoa com boas ideias e é sobre isso q tenho de escrever a seguir....
    obgada a todas pelo apoio ;)

    ResponderEliminar
  6. sim, eu sempre a chamei de idiota porque a cabeça da Catarina está sempre sempre a criar!! é assim uma catadupa de ideias giras a toda a hora.fôssemos todos assim idiotas e era uma maravilha. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desde q as ideias não me levem para o disparate ;D (estão cá voçês para me puxarem para a realidade se necessario).
    Bj amigas (é bom ter amigas como voçês....lá vem o sentimentalismo)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que devias criar rubricas idiotas desde já: O Clube das Ideias Vivas ou o O Clube dos Idiotas Mortos onde aproveitavas ideias de gente que já esticou o pernil mas que, ainda assim, deixou contributos valentes...recicláveis à luz dessa cabecinha tão idiota. Se precisares de mais idiotices destas, conta comigo. E, já agora, obrigado por me permitires pertencer a este clube restrito de...leitores idiotas. Força nisso.
    O Clube dos Chapéus Vaidosos

    ResponderEliminar