quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desespero....de tempo!!!!

NÃO....não fui feita para este tempo.

Apesar de ter nascido no mês de Dezembro, tenho a dizer que detesto frio, odeio chuva e então os dois juntos nem se fala.

Realmente sou daquelas pessoas que "vive" o tempo, ou seja, tempo cinzento, escuro e com trovoada faz-me ficar chata, rezingona e com limiares de tolerância muito, muito baixos. O que se torna chato para mim e para os outros quase insustentável aturar-me.....

Tudo o que seja abaixo dos 25º não dá. Chateia-me; aborrece-me; enerva-me e cansa-me!!!!!

Portanto meu querido São Pedro, tudo bem que tenhas que dar o arzinho da tua graça. Mas é assim: já chega tá? Põe lá a chuva qb nas zonas agrícolas (porque em demasia também destrói); o vento nas montanhas; o frio lá para o Norte mas por aqui, se faz, favor muda lá isto. Há dias e dias e dias que andamos nisto. Tiraste férias e agora não fazes nenhum. Fizeste um copy-paste do tempo dos últimos dias e agora esqueceste de andar para a frente?

Eu sei que a Primavera só chega daqui a 3 meses mas vê lá se arranjas uma baixa de parto ou uma baixa qualquer para o teu Inverno porque realmente e do fundo da minha alma JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!

PS: Ah e só para saberes, apesar de fazer anos em Dezembro, nesse dia está sempre Sol e nunca, mas nunca chove!!!!! Percebeste a mensagem???? Ok, então esforça-te lá um bocadinho porque, cá entre nós, andas a exagerar!!!!!

2 comentários: