segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Isto é o que dizem sobre o meu signo.....Sagitário

SAGITÁRIO:

- O Optimista (até sou);

- Irrefletido (desde criança que oiço isto);

- Não quer crescer (síndroma Peter Pan) (também já me chamaram imatura várias vezes....);

- Favorece o ego (não muito);

- Orgulhoso (sim mas facilmente cede);

- Gosta de luxos e jogar (gosta muuuito de luxos mas DETESTA JOGAR!!!!!!);

- Social e gosta de sair (uma característica muuuiiito minha);

- Não gosta de responsabilidades (não é bem não gostar...mas tenho de ser Responsável, não há como não ser);

-Frequentemente fantasia (diria mesmo sonha em demasia);

-Impaciente (cada vez mais);

-Divertido estar ao seu redor (dizem que sim);
-Tem muitos amigos (nem por isso, tenho principalmente Bons Amigos);

-Coquete e gosta de flirtar (a 1ª sim a 2ª só se for mesmo inconscientemente, mas já ouvi bocas sobre isso);

-Não gosta de regras (não é verdade, gosto e normalmente sou cumpridora);

- Às vezes hipócrita (não me lembro de o ser ou de ter sido);

- Antipatiza com espaços apertados e roupas apertadas (Detesto espaços apertados...ai, ai a minha claustrofobia!!!! e roupas....apertadas é uma coisa, justas outra);

-Não gosta que duvidem dele (principalmente porque acho que sou muito honesta e verdadeira);

-Bonito por dentro e por fora (quem sabe?????).

1 comentário: