sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Olá 2010....

...agora que já cá estás deixa-me ter uma conversinha contigo.

Não é nada de especial...vê isto como um pequeno discurso de Boas Vindas. E sim, espero que sejam mesmo Boas se não....podias ter ficado onde estavas!!!!! Ok, brincadeirinha....

Já que me despedi de 2009 não me vou repetir. Vou ser objectiva, não me vou alongar mas vê também esta mensagem como um ultimato (não arriscando.....).
Não me vou pôr aqui a pedir 12 desejos, para mim, para aquele, para os outros. Não, não vou fazer nada disso. andei não sei quantos anos a fazer e olha....tretas!!!!
Vou apenas pedir-te que este ano seja Bom e que Eu (obviamente que engloba as pessoas que me são mais próximas, porque somos como um Todo, percebes????), repetindo, que EU seja Feliz. Como não sou parva nenhuma e estes aninhos que carrego já me ensinaram a não se tão ingénua, sei perfeitamente que a Felicidade Plena não existe. Portanto, peço-te que tu, 2010, sejas um ano com Muuuuuuitos momentos de Felicidade. Bem maiores que os momentos sem ela. E que esses momentos de Felicidade sejam tão fortes, tão enormes, tão potentes que façam os momentos em que ela não apareceu tornarem-se em momentos sem importância. OK????? Percebeste Bem???????

Pronto! Claro que a Felicidade engloba muuuuitas coisas. Principalmente Saúde, Amor (muuuuito), Estabilidade, etc, etc, etc. Tu sabes!!!!!!

Ah, uma coisinha. Como Adoro as pessoas que me são mais próximas e AMO Imensamente aquelas que de mim fazem parte, faz favor de não te esqueceres delas. Sim, porque senão isso da minha Felicidade iria completamente por água abaixo.

Por isso olha, tu que já cá estás e vens fechar a 1ª década do séc. XXI (não sei se te lembravas deste pormenor, mas eu não me esqueci), aproveita o máximo a tua estadia. Tens 12 meses para dares o teu melhor. E principalmente para nos fazeres continuar a acreditar que a VIDA É BELA!!!!!!

Bjs e nós vamos falando.....estou de olho em ti ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário