quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bootcamp


AMEI!!!!!!



Hoje lá fui eu e a minha amiga Inês para o EUL experimentar (finalmente) uma aula de Bootcamp.



Há montes de tempo que andava com o bichinho do Bootcamp.



O tipo de treino e a filosofia de treino atraía-me imenso.



O resultado foi espectacular. Adorei mesmo. Superou as minhas expectativas.



Tivemos o Instrutor da Marinha RT que, pelo que soube, era dos mais "simpáticos".



Corremos, andámos agachados, voltámos a correr. Parámos, fizemos flexões (100 flexões no final do treino), voltámos a correr e a fazer flexões.



Tivemos que saltar por cima de uns ferros (muito altos, eu não consegui), depois fomos para umas barras mais baixas. Dizia ele que eram abdominais......



Desde flexões de peito, a peitorais, a abdominais, and so many things more....... até o salto de fuga!!!!!



Houve uma altura que tive vontade de vomitar (ninguém me mandou comer chocolate antes do treino, certo????). Por vezes fiquei quase sem força. Mas fui até ao fim. Tirando a dos saltos por cima das barras (da maior barra) fiz tudo até ao fim. Todas as séries. E tive de contar. E contar alto.



E não podemos desistir. E não podemos ficar para trás. E temos sempre que dar o limite.



Por fim, acabou em corrida e depois com uma série de alongamentos. A corrida soube-me bem. Aliás soube-nos bem às 2. Estávamos em casa!!!!



E gostava de continuar. Por mim espero continuar. Em .Janeiro gostava de me inscrever. Pelo menos ir 1 vez por semana.



Gostei mesmo desta experiência.



Como a Inês disse: é a minha cara!!!! Gostava é que ela viesse comigo. Acabamos, nestas actividades, funcionar como "siamesas".



Podia fazer sem ela? Podia, mas não era a mesma coisa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário