terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais uma .....

....década....... que está a acabar. Já amanhã..... Medo........



Quem diria que já quase passaram 4 décadas desde que os meus Adorados Pais me conceberam e que eu nasci.



É uma sensação estranha. Género "doesn't fit". Não pensem que estou com aquela crise de idade que desejo incansavelmente ser mais nova ....... (gostava mas não é por aí.....). Não, é mesmo uma sensação estranha. Acreditem!!!!



Eu sempre fui uma rapariga que gosta de fazer Anos. Gosto do dia. Vibro com o meu Aniversário. Gosto dos mimos e das prendas. Gosto dos telefonemas e das mensagens. Gosto de saber que gostam de mim. Que, de alguma forma, sou importante para alguém. Gosto de sentir que existo e Gosto sobretudo de viver!!!!!!



Ao longo destes anos (não, não me vão ouvir dizer quantos são.....pelo menos por enquanto) acho que passei por fases muito giras; outras boas; outras fantásticas e outras um pouco estranhas e parvas. Cruzei-me com um n número de pessoas. Umas ficaram outras apenas passaram.......



Melhorei como pessoa. Cresci como pessoa (ok, não em tudo mas em algumas coisas ......). Tornei-me mais teimosa e menos tolerante. Mantive-me divertida.



Alcancei alguns dos meus maiores sonhos de vida. Outros continuaram a ser apenas sonhos. Alcancei coisas, para mim, inalcançáveis. Desejei outras. Lutei por algumas. Perdi outras.



Agora, dizem que cheguei à metade da minha existência. Estou exatamente a meio caminho.



A minha grande questão é: E agora????? Como vou continuar esta viagem??????



Acho que vou tentar ser assim: genuinamente EU!



Espero continuar a ter sonhos. Espero lutar mais por eles. Espero conseguir alcançá-los na sua maioria. Não gostava de perder muitos.




Gostava de continuar a ser assim. Eu própria. Talvez menos complicada. Mais descontraída. Menos pessimista e mais confiante. Cada vez mais divertida. Cada vez mais Amiga e cada vez mais Mulher e Melhor Mãe. Melhor Filha e Melhor Irmã. Melhor Tia. Melhor Colega.



Gostava de ser um Melhor Eu.....




A ver vamos, venham lá mais ........

Sem comentários:

Enviar um comentário