quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sweet 40 .....

....ontem deitei-me com 39 e hoje quando acordei já tinha 40!


Como vos disse sempre gostei de fazer anos. Este ano andava estranha à conta de serem 40.


Acordei igual (seria espectável, certo?). A mesma pessoa; as mesmas feições (se bem que notei menos rugas que na noite anterior); a mesma energia; os mesmos objectivos; as mesmas expressões e os mesmos receios.


Foi um dia em cheio:

01: .... - sms de T a dar os Parabéns (o 1º....);

07:30 - telefonema da mana caçula diretamente de Zurique (que enviou postal lindo com guardanapos Made in Swiss que me lembram continuamente a minha idade.....amei);


(....) arranjar-me; comer; acordar a Bá; vestir a Bá (sim ela de manhã não funciona...fica Zen); preparar as coisas e sair;


08:55 - chegada ao Colégio e café com alguns dos amigos que me foram felicitando;


(sms e telefonemas e mensagens no FB a cair ..... continuamente......xiiiii tanta gente que se lembra de mim)


09:30 - corrida matinal de 10 km (sim 10 km ..... tinha que provar a mim mesma que o corpinho estava igual);


(....) correr para casa para me arranjar; ir buscar Bá ao Colégio; consulta com Bá; Almoço com Bá e voltar ao Colégio;


(sms e telefonemas e mensagens no FB a cair ..... continuamente......xiiiii tanta gente que se lembra de mim)


14:30 - Cabeleireiro, arranjar este cabelo que já não se podia olhar. Resultado: Linda de Morrer (é assim......hoje estive em alta); sair do cabeleireiro e ir tomar café com amiga; ir colégio buscar a Bá e amiga para irmos para Gym Sporting (tb eles me enviaram email com prenda .... há clubes e Clubes!!!!); sair do Sporting; ir buscar bolo e levar amiga a casa e seguir a voar para minha casa;


(sms e telefonemas e mensagens no FB a cair ..... continuamente......xiiiii tanta gente que se lembra de mim)


19: .... - chegar a casa e começar a arrumar.....sacos, sacos esacos ....


20:00 - Amigas do peito chegam para me felicitarem mais uma vez e me darem miminhos ....Amei! Obrigada Amigas , nem sabem como gosto de vocês.....e dos vossos mimos!


21:00 - dar jantar à Bá e Dady chega (um dos responsáveis máximos por eu existir) .... mimos, mimos e mais mimos...... ah....pôr a Bá no banho e vesti-la;

21: .... T chega com ramo de rosas e prenda de aniv (e lágrima no canto do olho que vi.....);


(sms e telefonemas e mensagens no FB a cair ..... continuamente......xiiiii tanta gente que se lembra de mim)


..... deixei de saber das horas. Chegam Mutti (outra grande responsável por eu aqui estar) com mana e sobrinhas .... mais mimos!!!!!


.... as amigas de longa data, aquelas que há 20 anos fazem parte da minha vida e não me largam invadem-me a casa com bolos e champanhe ..... maridos e filhos ...... é por isso que fazemos parte da vida umas das outras há tanto tempo......naquelas alturas estamos sp presentes (a Amizade é mesmo isso não é?????)


..... até agora (02:31) que me consegui sentar e ver com atenção as diversas mensagens que recebi. Agradecer pessoalmente a cada uma delas e partilhar as minhas 24h loucas dos meus 40 anos!

Precisei de partilhar este dia com vocês. Porque por muito que queiramos estar "quietas no nosso canto" é bom sabermos quais são as pessoas para as quais somos verdadeiramente importantes.

Adorei este dia....apesar de serem já 40!!!!!!

A vocês um Muito Obrigada por existirem e fazerem parte da minha história de vida!!!!!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns Catarina!
    Um grande beijinho e que seja o início da melhor década da tua vida :)

    ResponderEliminar