terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cada vez que....

.... a vejo sair pela porta, sabendo que não vai estar aqui comigo, ou apenas perto de mim, ou apenas ali ao lado, de dia ou de noite, parte-se-me o coração.


Aquele beijo e abraço que antecedem os segundos que a vejo partir, o meu coração fica apertado, do tamanho de uma avelã. E o aperto quase que me sufoca.


Acredito que a alma dela também fique pequena. E que até doa. Levemente ..... mas sinto que para ela também não é fácil.


Sei que o T também lhe sente a falta. Diária. Sei que os direitos são os mesmos. As necessidades as mesmas ou quase iguais. E esta semana é dele. E os dias que ele precisar também. E os dias em que é ela que precisa também.


Sei que sou egoísta quando sinto isto, mas ela passou cá dentro 40 semanas. Só minha. E agora, por ironia do destino, tenho de dividi-la.


E doí, Mais do que eu imaginava. E dou por mim a ser assaltada por uma tristeza enorme. Uma falta de chão (afinal eu é que deveria ser o chão dela). Uma falta de uma grande parte de mim.


A verdade é que sem ela fico incompleta.


Mais uma vez custou-me. Esta, mais do que a última.


Ou talvez seja apenas porque estamos no Natal.


Não sei!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário