quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pissed Of

... é como fico quando, inevitavelmente, todo o "santo-dia" tento estacionar o carro junto ao Colégio PC para ir buscar a minha filha, e não há a merda de um lugar porque as pessoas acham que devem estacionar paralelamente ao passeio.



Resultado: ocupam muito mais espaço, logo não há lugares de estacionamento. PERCEBERAM????????????



Para quem acha que está a estacionar corretamente o carro, desengane-se. Aquilo é uma via de circulação, logo não há como estacionar corretamente. Perceberam? De uma forma ou de outra estarão sempre mal estacionados. Sim, mal estacionados...... ok????????



Depois, devem perceber (talvez seja difícil para alguns cérebros, calculo) que se estacionarem em espinha, será muito mais fácil para os outros pais (onde eu me incluo) estacionar o carro.



E portanto, graças a estes queridos pais, avós, whatever, eu fico em 2ª fila a empatar literalmente o trânsito e à espera que venha alguém tirar o carro. E normalmente vem, com a maior das calmas e descontração, como se tivesse todo o tempo do Mundo (possivelmente alguns até têm.....).



Enfim, foi apenas um desabafo mas precisava!!!!



PS: Se por acaso algum dos pais dos meus contactos se sentiu ofendido com este desabafo, não me leve a mal!!!! Não é nada pessoal sim? Já agora, para a próxima, faz favor, estacione em espinha sim. Esta mãe agradece!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário